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Politicas do Site

Pagamento

A Game Center Paulista utiliza os métodos de pagamento do Paypal, Pagseguro e Mercado Pago, as formas de pagamento mais seguras do segmento, tanto para cliente quanto para o lojista.
Estas empresas de pagamento analisam todas as informações prestadas pelo comprador antes da aprovação e liberação de compra, o que evita eventuais fraudes com cartões de crédito, garantindo a segurança na compra. Lembramos que os pagamentos também poderão ser realizado através de transferência bancaria.

Entrega

Todos os produtos comprados no site serão postados no dia útil seguinte a aprovação do pagamento, com exceção de produtos em Pré-Venda, que tem o prazo de postagem estipulado em sua descrição.

A Game Center Paulista utiliza o serviço dos Correios para envio (Motoboy em caso de entregas na capital de SP), após a postagem, o comprador receberá um e-mail contendo o código de rastreamento que permitirá consultar o transporte do pedido no site dos Correios.

O prazo de recebimento varia de acordo com a localidade e tipo de frete escolhido (Sedex ou PAC). Geralmente as entregas são feitas em até 3 dias úteis para o estado de São Paulo, 7 dias úteis para os demais estados da região Sudeste, Sul e Centro-Oeste, e 15 dias úteis para as regiões Norte e Nordeste.

Trocas, Garantia e Devoluções

Alem da garantia especificada nas descrições, nossos produtos possuem uma garantia padrão:

  • Consoles: 12 Meses
  • Acessórios: 03 Meses
  • Jogos: 30 Dias

Havendo a necessidade de acionar a garantia, o cliente deverá entrar em contato com a Game Center Paulista através do canal Fale Conosco e reportar o defeito apresentado. Após isso, enviaremos um e-mail ao cliente informando os procedimentos para envio. É importante frisar que a Game Center Paulista não recebera nenhum equipamento sem previa autorização.
Todo produto que apresentar defeito de fábrica será trocado por outro igual ou similar se informado dentro do prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento. Na hipótese da necessidade de uma verificação interna no equipamento, será feita a manutenção do produto e remetido de volta ao cliente em até 15 dias úteis. Caso o mesmo não apresente conserto, será substituído por outro produto igual ou similar dentro do mesmo prazo de 30 dias. Quando acionada, a garantia não é renovada, dando continuidade ao prazo de acordo com a categoria e data de compra.
A devolução do produto e reembolso dos valores pagos será realizado apenas em último caso, isto é, quando o produto não apresentar conserto e a reposição por outro igual ou similar não for possível.
O frete de envio é por conta do cliente e revertido em créditos para novas compras no site (o cliente receberá um cupom de desconto no e-mail cadastrado). O frete de volta é por conta da Game Center Paulista, e valem os mesmos prazos descritos na Sessão de Entregas. Todas as garantias são cumpridas diretamente pela Game Center Paulista, assim como as manutenções realizadas por nossa Assistência Técnica Autorizada, não sendo necessário o cliente entrar em contato com nenhum outro canal além da própria loja. O cliente sera previamente informado de todas as nossas ações via e-mail.

Caso seja constatado que o defeito apresentado não é proveniente de sua fabricação, e sim por utilização indevida, a Game Center Paulista não converterá o frete pago em bônus e reenviará o produto por Sedex À Cobrar. Neste caso, o cliente receberá um e-mail com o Laudo Técnico, que apresentará uma solução ao caso, orçamento dos valores e condições de pagamento, podendo o cliente aprovar ou não o conserto do produto.

Defeito por Utilização Indevida

São considerados defeitos por uso indevido produtos submetidos a queda, pressão, umidade, calor excessivo, raios, oscilação brusca de energia, interrupção de atualização de software, desativação incorreta de software ou hardware e utilização de mídias sujas e/ou riscadas.  Alguns indícios de uso indevido são visivelmente identificados nas características externas e internas dos produtos, como por exemplo amassados, rachaduras, vazamento de cristal líquido, oxidação, corrosão e odor de queimado, ou apresentados durante a execução do sistema, como lentidão ou apresentação de sistema corrompido.

Todos os casos são avaliados individualmente e terão um laudo técnico emitido pela Assistência Técnica Autorizada, conforme descrito na Sessão de Trocas, Garantias e Devoluções.

Privacidade e Segurança

A Game Center Paulista tem compromisso com a privacidade e segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compras no site.  Todos os dados pessoais, como nome completo e endereço, são fornecidos pelo cliente apenas na finalização da compra.

Recomendamos a todos os usuários o cadastro prévio em nosso site para maior comodidade para suas compras. A Game Center Paulista não fornece dados de seus usuários a terceiros sob nenhuma circunstancia.